Conquistas

Os momentos das aprovações, não são importantes somente para os alunos e pais, mas para todos nós, que fazemos parte da #FamíliaIdeal!

Acompanhamos toda a trajetória e esforço para chegar até este momento especial. Comemoração da conquista de nossos alunos que com muita garra e determinação iniciam uma nova caminhada…. É o fim de longos dias de vestibular; fim de duros dias de insônia, ansiedade e incerteza… e o início da preparação para uma carreira brilhante! As aprovações deles não foram por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço, empregado na busca incansável pela realização de um SONHO.

+ 71 aprovações em medicina

• 04 Aprovações
  • 10 Particular
  • 04 Federal
Clique em um Estado para visualizar

Depoimentos

Conheça a opinião de quem já passou pelo Ideal e atingiu seus objetivos. Veja o que dizem nossos ex-alunos, aprovados em concorridos vestibulares, sobre suas histórias de dedicação e sucesso:

Histórias que inspiram

A minha "história" não é tão bonitinha que nem a dos outros depoimentos, mas no final a alegria foi a mesma ou até maior.

Curso/Universidade/Periodo

Nome do aluno