Diferenciais Ensino Fundamental

O papel da escola no desenvolvimento das pessoas e das sociedades é inquestionável. Afinal, a cada dia, um mundo mais tecnológico, plural e competitivo se edifica diante de nós, e o melhor meio de transitar por ele com competência e habilidade é a educação.

O Colégio Ideal sabe o tamanho dessa responsabilidade e baseia sua atuação educacional de forma a entrelaçar os saberes e despertar múltiplas inteligências nos alunos, em tempos que requerem mais dinamismo e menos compartimentalização do conhecimento, pois a sociedade se estrutura de forma conectada e dialógica.

O desafio existe, mas toda família lida com desafios para garantir o sucesso de seus membros, e é assim com a família Ideal. Com um projeto pedagógico de inovação e de excelência, visamos contribuir para a formação cidadã e empreendedora de sujeitos sempre curiosos e dispostos a conhecer e mudar o mundo.

• • LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS);
  • • ROBÓTICA;